Por respeito a nossos clientes, criamos uma política de trocas e devoluções, que procura facilitar e esclarecer ao máximo os procedimentos em nossa empresa.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas ao nosso Departamento Comercial. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou na ausência de itens e/ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossas instalações e são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Recuse imediatamente o recebimento do produto na ocorrência de qualquer das situações abaixo:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.

Produto com defeito
Caso o produto apresente defeito em até 7 dias corridos após seu recebimento, o cliente poderá optar pela:

- Troca do Produto
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Departamento Comercial dentro de até 7 dias do recebimento, e serão verificadas com o cliente as opções de troca disponíveis. Após a seleção do produto, o cliente deverá enviar o produto danificado para nossa empresa, a qual, depois de analisá-lo, enviará a nova opção selecionada pelo comprador.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, este deverá ser contatado (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou no certificado de garantia) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos; ou o cliente deverá dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pela própria fábrica. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso Departamento Comercial.

Garantias
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto. Caso você possua alguma dúvida sobre os procedimentos de garantia, recomendamos entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou diretamente com o fabricante, antes de adquirir o produto.