Para fazer suas compras na Forst, dispomos das seguintes opções de pagamento:

Formas de Pagamento

Cartão de crédito
São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Aura e Hipercard todos pelo Pagseguro. O parcelamento das compras será realizado de acordo com o produto. Todas as transações nessa modalidade são efetuadas através do Checkout Transparente, para quem não está familiarizado com o termo, Checkout Transparente é aquele onde o seu cliente concluirá o pagamento da compra dentro do ambiente da sua loja. Após a conclusão do processo de compra o cliente receberá um e-mail do PagSeguro com a aprovação do pagamento.
A Forst não terá acesso aos seus dados bancários ou sua senha, nem os arquivará em seu site.

Boleto Bancário
Ao selecionar a opção de pagamento boleto bancário, não esqueça que o envio do produto somente será realizado após a comprovação do crédito. Não será aceito como comprovante o pagamento através de envelope de caixa automático. A comprovação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 72 horas, sendo assim, não é preciso nos enviar qualquer comprovante.

Importante: A data de vencimento do boleto bancário é sempre 3 dias úteis após o fechamento do pedido. Após este prazo, o documento perde sua validade.
Promoção: As compras pagas com boleto bancário recebem descontos especiais, consulte o desconto quando for finalizar sua compra. Produtos em liquidação podem não participar desta promoção.

Depósito em Cheque
Para pagamentos efetuados por depósitos em cheques, os produtos serão enviados somente após a compensação dos mesmos, que podem levar até 72 horas, o prazo de entrega somente passa a contar após 24 horas da compensação do depósito. 

Depósito em conta / Transferência Bancária
Para esta forma de pagamento o prazo de entrega somente passa a contar 72 horas após a comprovação de depósito. Também não poderão ser efetuados depósitos sem a autorização e código de identificação de depósito fornecido pela central de atendimento.

​Atenção: O demonstrativo de depósito efetuado em caixa automático por envelope não é suficiente para comprovação de pagamento.